Re: [OFF] Suporte linux em Notebook

* Otavio Augusto Maciel Camargo (otavioaugustomc@yahoo.com.br) wrote:

> Olá, alguém poderia me informar se o Linux tem um suporte legal em
> um notebook IBM Thinkpad T21?  Outra pergunta, não muito a ver com
> o linux, mas com relção à notebooks.  Considerando notebooks com a
> mesma configuração e mesmo preço, qual dos notebooks é melhor, um
> toshiba satellite ou um hp zv6000, lembrando que a configuração deles
> é praticamente a mesma. Qual deles tem um suporte melhor pelo linux?

Sugiro uma visita a http://www.linux-laptop.org para ver zilhares de
terabytes em dados sobre configuração de notebooks com GNU/Linux.

Sobre marcas e modelos, o intestino de qualquer aparelho eletrônico é o
mesmo, o que difere é a política de montagem. A HP, por exemplo, aposta
no barramento integrado, o que faz com que seus notes consumam menos
energia. Mas se uma placa de rede ou modem queima, você tem de jogar a
placa-mãe fora (isso aconteceu comigo).
Não posso ir além da minha experiência pessoal, e ela me leva a concluir
que os portateis IBM são realmente melhores.

E fuja de xinglings, como os ECS da vida.

checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.