Re: [OFF] Suporte linux em Notebook

On Mon, 2005-07-04 at 01:54 -0300, Otavio Augusto Maciel Camargo wrote:
> Olá, alguém poderia me informar se o Linux tem um suporte legal em um
> notebook IBM Thinkpad T21?

cara, eu tinha um IBM Thinkpad R31, tipo, funcionou tudo sozinho, só o
modem que eu tive que compilar modulo, mas funcionou tb, tem que ver que
hardware é o seu, o meu éra todo intel, funciona que é uma beleza, até o
3d da placa de video ja é por padrao

> Outra pergunta, não muito a ver com o linux, mas com relção à notebooks.
> Considerando notebooks com a mesma configuração e mesmo preço, qual dos
> notebooks é melhor, um toshiba satellite ou um hp zv6000, lembrando que
> a configuração deles é praticamente a mesma. Qual deles tem um suporte
> melhor pelo linux?

cara, a marca nao importa, voce tem que ver oque ele é por dentro, qual
a placa de som, qual a placa de video, qual a placa de rede, mas os dois
vao funcionar, vai ser dificil voce arrumar algo que nao tenha suporte,
no maximo o modem nao tera suporte, o resto, é improvavel