Re: fvwm e menu

No dia 29/06/2005 às 22:06,
caio ferreira <idic@terra.com.br> escreveu:

> 	Segundo o que esta no FAQ fiz o seguinte:
>
> # cp -r /usr/share/fvwm/themes/cde/ /home/cosmo/.fvwm/themes/
> # cd /home/cosmo/.fvwm/themes/
> # mv -f cde current
> # cp -r /usr/share/fvwm/themes-rc /home/cosmo/.fvwm/
> # cd /home/cosmo/.fvwm/
> # fvwm -f themes-rc
>
> 	Depois dessa etapa que eu fiquei perdido, não foi criado o arquivo .fvwm2rc.
>
> 	E agora ?!?!?
>
> 	Desde já agradeço pela atenção.

Salvo engano ele cria vários arquivos dentro do ~/.fvwm. Eu não fiz esse
procedimento, foi mais na intuição. No caso, renomeando o themes-rc para
.fvwm2rc passará a carregá-lo como arquivo de configuração padrão.

Lembre-se que no seu ~/.xinitrc precisará de uma linha como:

  exec /usr/bin/fvwm

A não ser que utilize algum (X|K|G)DM.

--
Douglas Augusto