Re: Dúvida de boot remoto

    Vc pode servir um menu do grub em que o usuario escolhe uma entre as opcoes
servidas.
    Ao dar boot, o cliente faz um broadcast na rede, que deve ser respondida
por um servidor dhcp na rede (caso existam mais de um o cliente recebera
arquivos somente um servidor), onde estara o grub. Esse servidor dhcp devera
ser o servidor de boot remoto, caso contrario vc tera problemas.
    Vc pode, com muito trabalho e empolgacao (mas muito mesmo), servir as 3
distribuicoes linux citadas para esse cliente, qto ao windows... nao sei, acho
dificil, mas simplesmente nao sei.

ate

Yuri Robinson