Re: smbmount depois de login no kde

Fala galera ... blz ?

Deixa eu tentar ajudar também ... hehe

é o seguinte tem um módulo (lib) ... para ser
configurado no pam.d ... o nome do cara é pam_mount
tem para baixar via apt, se eu não me engano o nome do
pacote é libpam-mount ...
Com esse cara vc vai conseguir montar o que vc tá
precisando ... uso aqui na empresa e funciona muito
bem.
vc vai ter que configurar o arquivo
/etc/pam.d/kdm ou /etc/pam.d/gdm se for o seu caso.
vai ter que configurar o arquivo
/etc/pam_mount.conf (eu acho que é nesta pasta)

O que vai acontecer ? ... quando seu usuário logar
usando por exemplo o kdm ... ele já vai montar o
compartilhamento de rede, isso se o usuário e senha
para o compartilhamento for o mesmo do login ...

dá uma olhada aqui:
http://www.flyn.org/projects/pam_mount/