Re: smbmount depois de login no kde

kra, uma maneira rapida eh usar o konqueror

se vc digitar no konqueror:
smb://maquina

ele entrara na maquina utilizando o protocolo samba
Se vc criar uma atalho com este endereco, nao precisa script nem nada,
quando o konqueror tenta abrir o compartilhamento ele ja pede usuario
e senha em uma janela, com interface grafica e tudo ;-)

clica direito na area de trabalho do kde, novo, link (acho que eh
isso) dai o atalho coloca konqueror smb://maquina/diretorio

e pronto

flw