Re: Problemas ao montar o Pendrive

Caras parece febre mas eu também estou com problemas para montar o meu
pendrive Kingston de 512 já tentei varias coisas que vcs responderam
para esse tópico inclusive mudei a partição para fat 32 e não resolveu o
meu problema, o estranho é que no fedora 3 monta na boa e sem problemas
mas como agora eu só estou usando o Debian, eu preciso fazer funcionar,
vou por abaixo o que eu já fiz se tiver alguma coisa errada por favor me
dêem uma força:

 fdisk -l

Disk /dev/sda: 513 MB, 513802240 bytes
16 heads, 32 sectors/track, 1960 cylinders
Units = cilindros of 512 * 512 = 262144 bytes

Dispositivo Boot      Start         End      Blocks   Id  System
/dev/sda1               1        1960      501744    c  W95 FAT32 (LBA)

Picard:~# mount -t vfat /dev/sda /mnt/teste/
mount: tipo de sistema de arquivos incorreto, opção inválida, superbloco
inválido em /dev/sda,
       ou número excessivo de sistemas de arquivos montados

Picard:~# mount -t vfat /dev/sda1 /mnt/teste/
mount: tipo de sistema de arquivos incorreto, opção inválida, superbloco
inválido em /dev/sda1,
       ou número excessivo de sistemas de arquivos montados
       (aren't you trying to mount an extended partition,
       instead of some logical partition inside?)

Foi isso que eu tentei, pelo que eu entendi ele esta em /dev/sda1, mas
não ta rolando de jeito nenhum, valeu pela atenção, quem tiver uma ideia
e puder me dar uma força, eu fico grato.