Re: Problema Boot Remoto Ltsp

Em 27/06/05, Prodasa<ci@prodasa.com.br> escreveu:

> Sou usuário do debian versão 3.1 , kernel 2.4.27....

ótimo

> estou implementando o boot remoto, em 2 maquinas ja consegui, porém em uma
> maquina pentium 100, com 8 Mb de memória ram estou tendo problemas...
>
> No boot ele reconhece a placa de rede Ne2000, e pega o endereço IP que eu
> configurei para o MAC ADDRESS da placa ethernet, porém dai começa os
> problemas ...

Bom, pelo q me lembro, Ne2000 é placa isa, certo? Nas isa, vc precisa
acrescentar um parâmetro no /etc/dhcpd.conf na parte do host.

host ws001 {
        hardware ethernet   00:E0:06:E8:00:84;
        fixed-address           192.168.0.1;
        option option-128     e4:45:74:68:00:00; - Fica esse mesmo, é
identificação
        option option-129     "NIC=ne IO=0x300"; - Fica esse mesmo, é
identificação
}

> ele carrega vários drivers, mas depois da o seguinte erro : cannot write to
> remote file handle on(endereço IP do servidor)

é, acho que é isso mesmo.

> e mais um monte de erro VM = killing process ... e varias vezes este erro
> para cada processo.. O que pode estar acontecendo: é pouca memória ??

Quanto de memória vc tem?

> Agradeço qualquer ajuda
>
> Obrigado

Disponha.

--
Fabricio Vaccari Constanski (fvc) || fabriciovc[em]gmail.com
http://www.fabriciovc.cjb.net || Linux User 295747