Problema Boot Remoto Ltsp

Sou usuário do debian versão 3.1 , kernel 2.4.27....

estou implementando o boot remoto, em 2 maquinas ja consegui, porém em uma maquina pentium 100, com 8 Mb de memória ram estou tendo problemas...

No boot ele reconhece a placa de rede Ne2000, e pega o endereço IP que eu configurei para o MAC ADDRESS da placa ethernet, porém dai começa os problemas ...

ele carrega vários drivers, mas depois da o seguinte erro : cannot write to remote file handle on(endereço IP do servidor)

e mais um monte de erro VM = killing process ... e varias vezes este erro para cada processo.. O que pode estar acontecendo: é pouca memória ??

Agradeço qualquer ajuda

Obrigado