Re: Auxilio urgente

Espero que isso não seja tiração de sarro... ;)

Resposta A

Nesse fórum vc encontra mais suporte para o outro $istema www.baboo.com.br

Fabio Serpa

__ ____ _ _ / _|__|__ /_ _ _ __| | | | _(_-<|_ \ '_| '_ \_ _| |_| /__/___/_| | .__/ |_| |_|

R.O.J. wrote:

Ola
Fiz um concurso e tenho uma duvida. Infelizmente so tenho o dia de hoje (28/06) para redigir eventuais recursos. Entao preciso de um auxilio urgente. Desde ja agradeco a atencao e me desculpo por eventualmente nao ter entrado em contato da forma mais apropriada. A questao eh a seguinte: * *

*Questao 18 - *A seqüência inicial para trocar a senha no MS Windows 2000 em português é:

(A) Pressionar Ctrl+Alt+Del e clicar em "Alterar senha...";

(B) Pressionar Ctrl+Alt+P e clicar em "Alterar senha...";

(C) Pressionar Shift+Alt+P e clicar em "Alterar senha...";

(D) Pressionar Shift+Ctrl+Del e clicar em "Alterar senha...";

(E) Pressionar Shift+Ctrl+P e clicar em "Alterar senha...".

        Qual eh a resposta correta?

    Atenciosamente,

            Avir

_______________________________________________________ Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/