Auxilio urgente

Ola

Fiz um concurso e tenho uma duvida. Infelizmente so tenho o dia de hoje (28/06) para redigir eventuais recursos. Entao preciso de um auxilio urgente. Desde ja agradeco a atencao e me desculpo por eventualmente nao ter entrado em contato da forma mais apropriada.

A questao eh a seguinte:

Questao 18 - A seqüência inicial para trocar a senha no MS Windows 2000 em português é:

(A) Pressionar Ctrl+Alt+Del e clicar em "Alterar senha...";

(B) Pressionar Ctrl+Alt+P e clicar em "Alterar senha...";

(C) Pressionar Shift+Alt+P e clicar em "Alterar senha...";

(D) Pressionar Shift+Ctrl+Del e clicar em "Alterar senha...";

(E) Pressionar Shift+Ctrl+P e clicar em "Alterar senha...".

        Qual eh a resposta correta?

    Atenciosamente,

            Avir