Re: fvwm e menu

No dia 28/06/2005 às 05:07,
caio ferreira <idic@terra.com.br> escreveu:

> 	Por acaso alguém aqui da lista utiliza o Window Manager fvwm ?!?!

Eu uso, simplesmente magnífico. ;)

> 	É que eu estou utilizando ele e achei interessante o tema padrão, só
> 	que gostaria de mudar o menu, mas não estou sabendo em que arquivo
> 	alterar. Alguém por acaso teria alguma idéia ?!?!?

O FVWM é o gerenciador de janelas mais configurável atualmente --quase
um "meta WM". E isto tem um preço, seu arquivo de configuração é
virtualmente uma linguagem de programação.

Contudo, você pode instalar o pacote fvwm-themes, que traz uma série de
temas prontinhos, possibilitando inclusive misturar parte de vários
temas.

Se ainda não ficar satisfeito, faça ajustes finos no .fvwm2rc. O man do
fvwm é bastante completo (8000+ linhas) e possui uma seção a respeito
de como usar menus.

--
Douglas Augusto
                                                           [Netiqueta]