Re: não reproduz filme no segundo monitor

o que eu jah vi acontecer eh o seguinte:
2 monitores 17
2 placas de video uma onboard e uma ati 9200
1024x768 pra onboard e 1280x1024 pra ati
quando incio o video na tela 1024x768 e passo pra outro monitor ele funfa
mas se inicio em 1280x1024 e passo pra o outro trava o filme
ele soh funciona legal quando os dois estao com a mesma resolucao
entaum tenta colocar os dois com a mesma resolucao (800x600) e ve se funfai
[]'s