Re: não reproduz filme no segundo monitor

On Dom, Junho 26, 2005 10:44 pm, Marcos V Lazarini disse:

> Nunca fiz isso no linux, mas no windows tbm é assim... ele só toca video
> no
> 'primário'...

Eu uso duas GeForce. O mplayer só toca no primário, mas o totem funciona
em ambos, inclusive arrasto de um para outro. Estou usando o driver
nvidia, proprietário :(

--
Thadeu Penna                 Linux User #50500
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-