Re: wine 20041019 no debian

* Konnichiwa Marcos Comparotto Gomes-sama:
> Caros Amigos,
>
> Alguém sabe aonde eu encontro o pacote wine_0.0.20041019 e suas
> dependências?
>
> Obs.: Se alguem souber, favor enviar o link onde eu possa baixar os
> pacotes ou se for possível mandem os arquivos para o meu email pessoal:
> marcoscg72@yahoo.com.br
>
> Antes de migrar para o debian eu utilizava o Slackware 10.1 e com os
> pacotes winetools e wine-20041019 eu consegui usar o office97 e o
> internet explorer de forma transparente e acreditem com uma performace
> [...]

	Vc pode baixar direto do servidor do wine em formato .deb.
Adiciona o seguinte no seu /etc/apt/sources.list:

deb http://wine.sourceforge.net/apt/ binary/

	Depois, dê um apt-get update e um apt-get install wine

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb