wine 20041019 no debian

Caros Amigos,

Alguém sabe aonde eu encontro o pacote wine_0.0.20041019 e suas
dependências?

Obs.: Se alguem souber, favor enviar o link onde eu possa baixar os
pacotes ou se for possível mandem os arquivos para o meu email pessoal:
marcoscg72@yahoo.com.br

Antes de migrar para o debian eu utilizava o Slackware 10.1 e com os
pacotes winetools e wine-20041019 eu consegui usar o office97 e o
internet explorer de forma transparente e acreditem com uma performace
melhor que no próprio windows. O problema é a versão do wine que vem com
o debian sarge é inconpatível com o winetools e não consegui rodar o
msoffice97 nele.

Tentei tranformar o wine-20041019.tgz em .deb mas dá uma série erros.
Tentei compilar apartir dos fontes, com auto-apt e mesmo suprindo todas
as dependências não compilou.

Eu preciso disso para me livrar da última máquina windows que sobrou na
minha casa. A minha esposa usa o word e não se adaptou ao openoffice e a
única condição em que ela aceita trocar o windows pelo linux é se eu
conseguisse rodar o word no linux :-)

Obrigado,

Marcos C. Gomes