Re: Mudar banco de dados para outra maquina

faça um dump da base e depois coloque ela la

mysqldump --all-databases > arquivo.sql

no outro micro voce faz o seguinte

mysql -u root -p < arquivo.sql

talvez voce tenha que criar a base
se for o caso

mysql -u root -p

	mysql> CREATE DATABASE nome_da_base;
	mysql> exit

mysql -u root -p nome_da_base < arquivo.sql

e pronto

nao deve ter problemas