SATA RAID + Xeon 64bits

Ola pessoa,

Estou montando um laboratorio e nas estações estou usando
o Debian-BR-CDD pre5.
Mas estou tendo serios problemas para instalar o servidor que
tem placa mãe da SUPERMICRO (X6DAL-G/TG), 2 HDs SATA
e 2 processadores Intel Xeon 3.0GHz 64bits.
Ja tentei instalar o debian-br-cdd(pre5) e o debian 331r0a(i386),
(fazendo varios modificações na bios e limpando (ou criando) RAID
pelo software da propria placa), mas em todos casos(eu acho que fiz todos)
 não reconhece nenhuma partição. Li neste tutorial
(http://xtronics.com/reference/SATA-RAID-Debian.htm) que primeiro
instala
em 1 HD normalmente e dai cria o RAID com o outra HD. Mas como
falei ele não acha hd nenhum para instalar.
O que fazer??

E tb, segundo essas minhas configurações, que debian devo baixar
e que kernel devo usar???

Na Paz Ativa  e Criativa sempre

Yupanqui
"Tudo nesse mundo é emprestado, não faz sentido algum
então ficar apegado, agregado ao que não te leva mais além,
não te deixa sossegado...
Eu digo: crescimento econômico não gerará paz na terra,
 já que a estatística do lucro não leva em conta a miséria."
- Bnegão