Re: Sarge travando com KDE 3.3.2

Marco V. Lazarini,

> Cara, nao sei mais o q vc poderia tentar. Algumas coisas que me vem a
> cabeca:
> * desligar o kdm e tentar de novo
Fiz
> * tentar ir pro console ctrl+alt+f1 depois voltar pro X ctrl+alt+f7
Fiz
> * desligar o framebuffer console (tirar a opcao vga=xxx do lilo/grub)
Fiz
> * Mudar a resolução e/ou o driver da placa de video...

Fiz, mas a mesma configuração não trava com o meu usuário.

Estou investigando o problema e no arquivo XSession.errors como o meu
usuario, é acionado o startkde shutdown e com o root não.

Reparei outra coisa, o multiscreen só inicia o /sbin/getty tty1 ao tty6.

Acho que é um caso a ser repostado a equipe de desenvolvimento do Debian.

Qualquer descoberta posiciono vcs ou se tiverem mais alguma dica...

Um abraço,

Gonzaga.