Re: Recuperar dados de um micro sem cd <meio-off>

Daniel, sei que não te ajuda no seu problema, porém fiquei curioso: por
que a máquina é lacrada?
Geralmente o lacre tem a ver com garantia, se for este o caso a empresa
que vendeu resolve o problema não?
Essa máquina precisa trocar o cdrom, formatar o hd... esta é uma boa hora
para romper o lacre!
Fabio.

<quote quem="Daniel">