Re: Front End para o Mysql

Outro cara muito bom é o DBDesigner. Ele foi desenvolvido pensando do MySql, mas hoje já se extende para alguns outros bancos. Vale a pena dar uma olhada nele:

http://www.fabforce.net/dbdesigner4/

2005/6/20, Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>:
Em Seg, 2005-06-20 às 13:54 -0300, cleber da silva escreveu:
> Já tentou utilizar o MySQLCC (Control Center), ainda
> esta em beta, se não me engano na versão 0.94, mas
> esta funcionando bem, roda tanto em Windows quanto em
> GNU/Linux, de uma olhda:
> http://dev.mysql.com/downloads/other/mysqlcc.html

Eu instalei o mysql-query-browser que tá no Debian e achei bastante bom.
Pelo menos é bom o suficiente pra quem nunca tinha usado frontends pra
mysql antes... hehehe. Testa aí e vê se te agrada.

Abraço,

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha < http://people.debian.org/~kov>
Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org >

BodyID:189751541.2.n.logpart (stored separately)

--
Gerson Henrique Diesel
ICQ - 6807620