Nagios

Amigos...

estou configurando o Nagios, e o mesmo está rodando perfeitamente, porém, quando olho na parte superior da tela, onde fica os dados abaixo, tenho uma má notícia:

Current Network Status
Last Updated: Tue Jun 21 09:37:46 BRT 2005
Updated every 90 seconds
Nagios® -
www.nagios.org
Logged in as ?

Se vocês perceberem, não aparece o usuário que está logado, certo!?

Está com autenticação no apache funcionando, pois, pede usuário e senha e só aceita os válidos e no arquivo cgi.cfg está assim:
use_authentication=1
#default_user_name=guest

Quando eu tiro a # do default_user, funciona, pq ele força a entrada como guest, aí tem usuário e eu consigo visualizar as opções...
Meu problema é que se ele naum verificar quem está logado, eu fico sem acesso a nada via web, pois os acessos são dados à usuários específicos...

será que alguém aí já passou por isso e pode me ajudar!?

aguardo retorno

obrigado desde já

Harlei Liguori Marcelino