dump restore no webmin

pessoal, vejam se vcs podem me ajudar... eu rodo o backup pelo dump do
webmin... até então td bem... só q ele cria um /dev/st0001 c/ 19Gb q
seria a pasta compactada... aí eu removo isso depois do backup pq eu ñ
deixar o hd c/ 19gb... ele ñ exclui depois do backup...

depois quando vou restaurar o backup ele executa o seguinte comando
"restore -t -f '/dev/st0' -M -a /home/joaor" aí ele dá a msg d erro dizendo
restore: /dev/st0001: No such file or directory

o q eu posso fazer p/ ele ñ procurar o /dev/st001 e sim o /dev/st0?

eu já coloquei manualmente no webmin p/ ser no dispositivo d fita
/dev/st0 só q mesmo assim acontece isso