From: "Fabricio Vaccari Constanski" <fabriciovc@gmail.com>
To: <dilceu@linuxservers.com.br>; "Debian-user-portuguese"
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, June 20, 2005 9:08 AM
Subject: Re: uw-imap debian sarge

Em 19/06/05, dilceu@linuxservers.com.br<dilceu@linuxservers.com.br>
escreveu:

> Pessoal,

Oi

> INstelei um servidor com o sarge e quase tudo funcioinou bem.. configo
> acessar as contas dos usuários de e-mail sem problema via pop3 (pacote
> popa3d).

OK

> Instalei o horde + imp e ai veio o problema, pois não autentica via
imap...
> na saida do log aparece:
>
> Jun 19 22:26:18 localhost imapd[5029]: imap service init from 127.0.0.1
> Jun 19 22:26:18 localhost imapd[5029]: Logout user=???
> host=localhost.localdomain [127.0.0.1]

Tá

> e na tela do horde aparce
>

> A conexão falhou por algum motivo. Aparentemente o usuário ou a senha foi
> informada incorretamente.

Acho q sei o que é.

> Vejam que nome de uauário aparece ????
>
> Alguém sabe o que pode ser isso?

Tente dar um telnet na porta e verifique se a porta está habilitada
para login. Dê uma olhada no (1)site a seguir, acho que pode ajudar.
Por padrão, o uw vem com o login desabilitado. Você precisa
habilitá-lo.

(1)http://lena.franken.de/linux/debian_and_vserver/uwimapd.html

> Obs: Instalei o squirelmail para testar e o erro é o mesmo, o problema é
com
> o imap mesmo e não com o webmail.

Acho que o site deve ajudar.

--
Fabricio Vaccari Constanski (fvc) || fabriciovc[em]gmail.com
http://www.fabriciovc.cjb.net || Linux User 295747