Instalação Modem LG

Compilei este pacote slmodem-2.9.9d.tar.gz, aparentemente ocorreu tudo

certo, pelo kppp mando perguntar ao modem ele reconhece corretamente em

/dev/modem com a conta configurada corretamente, mando conectar e o kppp

simplesmente fecha, queria testar com wvdial mas não sei como configurar

corretamente o wvdial.conf alguém pode me ajudar uma solução com o kppp

ou wvdial, ou será que alguma coisa está errada com a instalação do

modem mesmo aparentemente recenhecendo. Só não desisti ainda porque é

uma questão de honra, assinei ADSL mas não vou ficar tranquilo se não

conseguir fazer funcionar um modem no Debian-CDD-BR.

Obrigado.

Fabricio Manganelli Evaristo
Criciúma - SC Fone:9904-3137
e-mail: fabriciome@yahoo.com.br

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!