Re: Impressão no Mozilla

Em 20-06-2005 09:28:56, Savio Ramos escreveu:
On Mon, 20 Jun 2005 08:13:12 -0300
Marcio de Araujo Benedito <chinabhz@yahoo.com.br> wrote:

> Daí pra frente e garantir que esta excrecencia chamada xprint jamais
> seja instalada na sua máquina.

Lá vai pergunta de leigo...

Se a nossa amada distro possui mais de 1000 desenvolvedores que
decidem o que fazer por votações que chegam a centenas de emais
(plural de email?), como podem ter decidido por uma excrescência? Por
que o pacote é tão ruim assim? Ninguém notou?

Talvez seja porque esta pacote não tem origem no debian, e estes mais de 1000 desenvolvedores apenas empacotam seguindo a diretriz do criador do pacote. Isso foi introduzido pelo mozilla e pelo X, e o debian só repassa atecnologia.

Vale lembrar que o debian não escolhe o que o usuário vais usar, mas existem pistas sobre o que é ou não mais eficaz se passarmos a observar o que os devels usam no dia a dia: os que usam kde navegam no konqueror, e os que usam gnome navegam no epiphany. Os que não usam kde nem gnome usam lynx ;)

--
Esta mensagem não contám nenhuma informação confidencial, pois
se fosse para ser confidencial não poderia estar trafegando por