Re: [OT] Microsoft apela!!!

acho que vocês estão sendo totalmente fundamentalistas.... o Linux é excelente, e graças a ele me vi livre do software yakee, mas não é correto impor isto as pessoas, todos temos que ter liberdade de escolha.....

da forma que vocês estão dizendo, "evangelização", vocês estão fazendo igual aos americanos que matam iraquianos dizendo que estão levando a democracia para eles... mas algum perguntou aos iraquianos se eles keriam a democracia? pois eh.... da forma que alguns estão falando, parece a mesma atitude... eu ofereço Linux a amigos, parentes, conhecidos e etc,  como solução para problemas, e não como uma simples troca de cenário... ofereço à aqueles que dizem "merda de windows, ta dando pau denovo", ai eu digo "e qdo foi q ele parou de dar pau.. vc conhece o Linux? vou lhe apresentar.." hehehehe, e por ai vai..... ofereço também a pessoas que kerem fugir da pirataria e de grandes multa$ e altas licença$.... como meu pai por exemplo.... mais não vou virar para minha namorada e falar "instala linux ai e seja feliz", sendo que ela já é feliz com o que tem... e a custo zero (sem comentários.. hauhauauhuahuaha)...

bom, esta é minha opinião, evangelização é pior que software pago.

--

Cordialmente,
Carlos Henrique Júnior