Re: [OT] Microsoft apela!!!

No dia 19/06/2005 às 12:23,
Fabricio segfault Cannini <segfault.br@gmail.com> escreveu:

> Isso jah foi bem explicado pelo Rafael Pelegrino, Editor-chefe da LM .br.
> (Leia a thread inteira).

Olá

Depende do que vc considera 'bem explicado'. A mim não me convenceu.

> Por lei, nenhuma publcaçao pode rejeitar anunciantes sem um motivo plausivel
> (espaço publicitario esgotado e coisas do tipo), e nem pode arbitrar sobre o
> conteudo do anuncio.

Isso foi bem discutido lá no br-linux. Até alguns colegas postaram
pedaços da lei citada deixando bem claro que isso é balela. Ora, só pra
citar um argumento postado lá, então a globo teria de aceitar
propagandas do SBT? Não existe lei que te obrigue a aceitar algo que vai
contra o produto que vc está vendendo. Isso não existe.

Eles dizem isso, e acredita quem quiser.

> Mais um motivo pra aumentar nossos esforços de evangelizaçao.

Também já pensei assim. Agora penso que nenhum fanatismo é bom. Nem
mesmo a favor do Linux.

Usar linux ou ser a favor dele não faz de ninguém o dono da verdade.

Aceitar um anúncio da microsoft que denigre o SL é algo inexplicável para
uma publicação dita séria. Tentar tapar o sol com a peneira e arranjar
explicação para o inexplicável é o primeiro passo para o fanatismo.

Podemos discutir ad nauseaum, mas não tem explicação o tiro no pé que a
revista deu.

Um abraço

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

	Um conciliador e alguem que alimenta um crocodilo, esperando
	ser devorado por ultimo.
		-- Winston Churchill