WEbcam

como eu ponho essa informações no config kernel... uso 2.6.11, pois não
sei recompilar... se alguem puder me explicar como devo proceder...
 isso eu achei na internet p minha webcam funcionar...e nao sei qual o
modulo do meu controlador... minha webcam é um genius videocam nb... se
alguem entender dessa info abaixo, ve se é assim mesmo... as info q tem
na pagina sobre a webcam funcionar ja tenho tudo, só falta isso ai!

obrigado

# Multimedia devices
#
CONFIG_VIDEO_DEV=m

# USB support
#
CONFIG_USB=m
e o módulo do seu controlador USB:

# USB Host Controller Drivers
#
CONFIG_USB_EHCI_HCD=m (não sei pra qual ehhehe)
CONFIG_USB_UHCI_HCD=m (para chipsets intel, via..)
CONFIG_USB_OHCI_HCD=m (para chipsets nvidia)
Na dúvida adicione as 3 linhas mesmo.

--
João Paulo Ponte <joaopauloponte@terra.com.br>