ndiswrapper não instala

Tentando compilar o ndiswrapper para o kernel
2.6.8-2-k7 (debian-br-cdd-1.0pre5),no meio do caminho
obtive um erro
O objetivo é instalar uma placa wirelles que utiliza o
drivers for windows : netr8180.inf
Saí­da #lspci

0000:01:07.0 Ethernet controller: Realtek
Semiconductor Co., Ltd. RTL8180L 802.11b MAC (rev 20)

Saí­da # lspci -n

0000:01:07.0 0200: 10ec:8180 (rev 20)

Abaixo o resultado da compilação que retornou o erro
citado:

debian-br-cdd:/usr/src/modules/ndiswrapper#
debian/rules binary-modules
sed -e 's/#KVERS#/2.6.8-2-k7/g' \
-e 's/#NDISVERS#/1.1/g' \
-e 's/#DATE#/'"`date --rfc-822`"'/g' \
        -e 's/#MAINT#/Giridhar Pemmasani
<pgiri@users.sourceforge.net>/g' \
        debian/changelog.template > debian/changelog
sed -e 's/#KVERS#/2.6.8-2-k7/' \
-e 's/#NDISVERS#/1.1/' \
debian/control.modules > debian/control
sed -e 's/#KVERS#/2.6.8-2-k7/' debian/postinst.modules
> debian/postinst
if [ 6 == 4 ];then \
        module=ndiswrapper.o; \
else \
        module=ndiswrapper.ko; \
fi; \
echo "driver/$module /lib/modules/2.6.8-2-k7/misc" \

debian/ndiswrapper-modules-2.6.8-2-k7.install
dh_testdir
make: dh_testdir: Comando não encontrado
make: ** [common-prolog] Erro 127
debian-br-cdd:/usr/src/modules/ndiswrapper#
debian/rules binary-utils
sed -e 's/-#KVERS#//g' \
-e 's/#NDISVERS#/1.1/g' \
-e 's/#DATE#/'"`date --rfc-822`"'/g' \
        -e 's/#MAINT#/Giridhar Pemmasani
<pgiri@users.sourceforge.net>/g' \
        debian/changelog.template > debian/changelog
sed -e 's/#NDISVERS#/1.1/' \
-e 's/#MAINT#/Giridhar Pemmasani
<pgiri@users.sourceforge.net>/g' \
debian/control.utils > debian/control
echo "utils/loadndisdriver /sbin" >
debian/ndiswrapper-utils.install
echo "utils/ndiswrapper /usr/sbin" >>
debian/ndiswrapper-utils.install
echo "utils/ndiswrapper-buginfo /usr/sbin" >> \
        debian/ndiswrapper-utils.install
cp debian/dirs.utils debian/dirs
dh_testdir
make: dh_testdir: Comando não encontrado
make: ** [common-prolog] Erro 127
debian-br-cdd:/usr/src/modules/ndiswrapper# cd ..
debian-br-cdd:/usr/src/modules# dpkg -i
ndiswrapper*.deb
dpkg: erro processando ndiswrapper*.deb (--install):
 impossível acessar arquivo: Arquivo ou diretório não
encontrado
Erros foram encontrados durante processamento de:
 ndiswrapper*.deb
debian-br-cdd:/usr/src/modules#

Minha dúvida é como posso resolver este problema?minha
conexão é wirelles,portanto preciso encontrar uma
solução e sozinho não estou conseguindo.gostaria de
uma ajuda,pois estou querendo poder usar plenamente os
recursos do debian(aliás já instalei tb o debian
3.1r0a,mas sem internet por enquanto)
Estou pretendendo adotar o debian como distro padrão
para meu pc e para a empresa que estarei montando em
2006,mas por enquanto sou obrigado a usar outras
distros mais fáceis...mas não tão estáveis e
seguras,apesar de ter conseguido instalar o
ndiswrapper   e o drivers citado sem problemas.Mas o
que eu quero mesmo é usar o debian!

Marcos Fiszer

http://br.download.yahoo.com/messenger/