pop.ig.com.br

	All

	Estou querendo fazer o teste de um software que verifica se o software tem
vírus ou spam na mensagem.

	O nome do software é GateKeeper e eu estou querendo configurar da seguinte maneira:

	servidor de email --- internet --- gateway/dns --- gatekeeper --- leitor de email

	Como é possível notar o computador alem da função de gateway e etem a função de
ser um servidor de dns. A minha dúvida é, será que é possivel enganar o leitor
de email e quando ele pingar pop.ig.com.br ele ira responder com o ip do micro
gateway/dns ?!?! Com isso o leitor de email ira enviar uma requisição para o
gatekeeper que ira acessar o pop.ig.com.br e ira baixar as mensagens, verificar
se existe vírus ou spam, e em seguida mandar as mensagens para a estação.

	Deu para ser claro na explicação ?!?!?

	Desde já agradeço pela atenção !!