Re: Sarge agora eh estavel, e agora?

On Saturday 11 June 2005 15:52, Edaurdo Nakamatu(GMAIl) wrote:
> Srs,

Olá Eduardo, como vai, tudo bem?

> Meu  inicio de aprendizado a fundo com debian sargea uns 10 meses, e
> agora, ele é stable. Pergunto, basta alterar no sources.list de
> testing para stable?

Sim, basta alterar a string 'testing' para 'stable' ou 'sarge' no
arquivo 'sources.list'. Eu prefiro utilizar a string 'sarge'.

Caso você queira visualizar o arquivo 'sources.list' que
utilizo, acesse o seguinte endereço (URL):

http://geocities.yahoo.com.br/ederjordam/arquivos_de_configuracao/debian/pc_jordan/arquivos/sources.list.txt

> Com o Sarge, apesar de ter sido consideravel, como ja tinha + de 2
> anos, ja considerava  ele estavel, quewria saber se o testing atual
> ja eh aconselhado para estacoes, ou eh melhor ficar com o sarge
> mesmo?

Sim, é aconselhável. Mas como o sarge está excelente, darei enfase
na utilização do mesmo tanto em servidores como em desktops.

Espero ter ajudado.

--
 Eder S. G. (Jordam) - E-Mail Pessoal: ederjordam@yahoo.com.br
 Analista de Sistemas em Softwares Livres - Juiz de Fora, MG, Brasil