Atualização

boa noite,
eu assim q instalei o debian br pre4 eu dei um upgrade no apt, hoje o
evolution estava com alguns probleminhas e resolvi atualizar, mais não
tinha atualização, pois já estava na ultima versão do sarge, ai pus o
repositorio unstable e qdo apliquei a atualização ele atualizou algumas
coisas do gnome, agora na barra tem aplicações, locais e desktop, achei
muito bacana, quero saber se vale a pena dá um upgrade pelo unstable?

Outra pergunta, nunca mexi no kernel, mais p/ minha webcam funcionar
preciso do kernel 2.10, e o meu lernel é o 2.6.8, alguém poderia me
explicar com instalar o novo kernel? e se vale a pena tb!?

Outra, meu debian é mais lento q meu winxp, não sei pq, tenho uma asus
a7v266-mx, 256mb de ram e atlonxp 1.8g... realmente não configurei nada
da placa no debian pois não sei, e só abre automatico na inicialização
aqui o skype e mercury, e a vezes fica a luz vermelha acesa um tempão e
fica muito lento... depois volta ao normal...

abraços

João Paulo Ponte <joaopauloponte@terra.com.br>