Fwd: GRUB!!!!!!

---------- Forwarded message ----------
From: UnHoLy_cUrSe <unholycurse@gmail.com>
Date: 17/06/2005 22:58
Subject: Re: GRUB!!!!!!
To: Yupanqui Munoz <yupanqui@gmail.com>

talvez o endereçamento para o dispositivo esteja errado...
nesse arquivo vao o hdX que da o XPodron

entra pelo linux, entra no cfdisk e ve a particao q ta teu XP da muda la

eh um chute mas...

falow

Em 17/06/05, Yupanqui Munoz<yupanqui@gmail.com> escreveu:
> [...]
> Eu digo: crescimento econômico não gerará paz na terra,
> já que a estatística do lucro não leva em conta a miséria."

O linux eh um sistema operacional amigável, ele so eh seletivo com os
seus amigos! =P
UIN: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com
e-mAiL: unholycurse@gmail.com