Re: Qual o melhor Debian Sarge ou Ubuntu

Concordo em tudo que o Leandro disse, mas não me importo muito nessa
escolha, afinal, os dois são Debians, só que o Ubuntu é mais focado em
end-user ou para to-de-saco-cheio-user (eu em alguns casos :P)

Testa todos, se quiser mais uma sugestão lá vai: Debian-BR-CDD, é um
'sarge' com as facilidades do Ubuntu.

Em caso de dúvidas recorra ao Kurumin, que também é "Debian-based" ;)

Agora se vocÊ perguntasse, Debian ou RedHat (ou Slackware, ou SuSE, ou
mandrake, ou COnectiva, ou Mandriva, ou qualquer outra) eu te
aconselharia a usar o Debian.

Já usei conectiva, red hat, suse, slackware e gentoo (nessa ordem),
nenhum melhor que o debian...

Nossa, pareço um fanático! :D