Re: Qual o melhor Debian Sarge ou Ubuntu

No dia 17/06/2005 às 13:58,
Paulo Henrique Peres <php@unipar.br> escreveu:

> Olá Pessoal,
>
> Primeiro gostaria de agradecer a colaboração do pessoal da lista no meu
> problema com minha placa nvida, agora ta rolando massa, e segundo qual é
> melhor o sarge ou o ubuntu.
>
> Valeu,
> Paulo

Paulo

Isso depende do que vc pretende e do que vc considera 'melhor'.

O ubuntu é o que eu instalaria para amigos, para não ter trabalho na instalação e
ter já um desktop redondo sem esforço.

Para mim prefiro Sarge, debian puro. Mas dá um pouco mais de trabalho
para deixar redondo.

Para servidor não vejo sentido em usar ubuntu.

O melhor a fazer é testar os dois. Se possível instale cada um deles e
veja qual foi mais fácil, qual atende melhor o que vc precisa.

Espero ter ajudado

Um abraço

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

Há homens que, por dinheiro, são capazes até de uma boa ação

--Nelson Rodrigues