Re: Backup somente arquivos que foram alterados

Não sei se é bem isto que você precisa, mas eu faço backup de uma máquina
ruindows com o rsync usando o script abaixo:

#!/bin/bash

# Tem que ser root
if [ $UID -ne 0 ]; then
  su -c $0
  exit
fi

# Monta a partição local
echo "Montando /backup..."
echo
mount /backup
ls /backup
sleep 2

echo

echo "-------------------------"
echo
echo "Montando disco D da máquina WinXP..."
echo
smbmount //192.168.0.3/d /media/win2k/ -o
username=Administrador,password=senha,codepage=cp850 > /dev/null 2>&1
ls /mnt/win2k
echo
echo "------------------------"
echo

echo "Fazendo o backup com rsync..."
rsync -av --progress --delete --exclude="System Volume Information/"
--exclude="Recycled/" /media/win2k/ /backup/ | tee /root/log.txt
echo
echo "Terminei!"

Este script foi feito por mim, funciona bem, porém eu sou meio novato.
Se alguém quiser sugerir algo, agradeço!

Fabio.

<quote quem="Marcio de Araujo Benedito">