Re: travamento ao reiniciar apos atualizacao

Carlucio Lopes wrote:

Boa tarde,

esta madruga esta atualizando o meu Debian para sarge, e devo ter feito alguma cagada, pois ele alterou o meu lilo. Ao iniciar no video trava com as letras abaixo:

LI

fica neste LI, creio que ja' rolou isso por aqui, mas nao encontrei a solucao. Tenho CD de boot do debian woody 3.0 e cdd-br 3.1, por eles nao consegui fazer o lilo retornar.

alguem poderia me ajudar, ou ja' passou por isso, como solucionou?
teria alguma dica..

ps: esta atualizacao fiz em casa com coneccao discada.

Amigo, histórico da lista!
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2005/04/threads.html#00241
várias causas possivels: Vc pode ter atualizado o kernel e nao rodou o lilo; vc mudou as particoes do seu HD; etc etc
leia a man page do lilo para ver mais detalhes do processo.

--
Marcos