Re: Clique inverso

Isso, se servir, é somente para a página. Ele quer bloquear o botão direito do mouse na aplicação, no Firefox. Douglas, acho que nesse caso o meio mais viável seria fazer uma extensão para o Firefox, e isso entra na parte de programação dele.
Dê uma olhada nesses links (sendo o primeiro o mais importante):
http://roachfiend.com/archives/2004/12/08/how-to-create-firefox-extensions/#more-4
http://www.flexbeta.net/main/printarticle.php?id=79