Re: Clique inverso

Fabio, vou explicar melhor.

	Tenho algumas estações de trabalho que roda aplicações web ou seja, ao
abrir o firefox automatico ja cai na aplicação web da empresa onde
trabalho, eu configurei o userChrome.css incluindo algumas linhas para
que o menu principal aquele que contem o Arquivo Editar Exibir Ir e
outros, para não ser exibido para evitar que o usuário mude as
configurações, o menu de Navegação tambem foi desabilitado, mas se
dermos um clique inverso (botao direito) da para habilitar a barra de
Navegação, alem de ter outro problema quando der um clique inverso em
qualquer parte do browser abre um menu flutuante com algumas opções, e
tambem gostaria de bloquear isto tambem.
	Sei que tem como bloquear isto com funçoes javascript no fonte dos
programas mas o desenvolvedor das aplicações não irá fazer isto então
sobrou pra mim.
	Acho que fui mais claro, e obrigado pela atenção.