Re: Fwd: [OT] mysql + apache2 + php4.3.10-15...

Maxwillian, peço desculpas quanta  minha resposta
anterior, foi um erro ao enviar a mensagem, de pronto,
agradeço mais uma vez a ajuda... e sim, ja usei vários
navegadores para testar essa situação, o problema esta
ocorrendo inclusive em máquina com windows. Estou
verficando a documentação do php, conforme sua
recomendação.

Grande abraço.

--
Cleber