From: cleber da silva <cleber_camargo@yahoo.com.br>
Date: Jun 14, 2005 2:12 PM
Subject: Re: [OT] mysql + apache2 + php4.3.10-15...
To: Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com>

opa, muito obrigado, deu certo ... bom se puderes me
dar uma luz com uma coisa, instalei tudo certo, agora
esta funcionando, as paginas php são acessadas e tal,
mas tem um trecho de código, que faz parte de um
sistema online que tem esse código:

if ($login == "administrador"){
 Header("Location: menu_admin.php");
}else{
   Header("Location: menu_usuarios.php");
   exit;
}

isso não esta funcionando, e aparece a mensagem da
figura anexo... ja olhei os conf do apache do php.ini,
e aparentemente tudo normal, no site do apache
recomendam um modulo, esta startado e certo... mas não
vai..

Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda.

--
Cleber

--- Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com> escreveu:

> Remove tudo (apache, php e mysql) e insala assim:
>
> # apt-get install apache2 libapache2-mod-php4
> php4-mysql php4
> mysql-server apache-common
>
> Depois verifica se ele criou tudo certo e então
> levanta os serviços.

> esta
> não
> apache2
> não
> não
> open

> esta o

> certino.

> Yahoo! Messenger

Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis!
http://mail.yahoo.com.br