Re: erro instalador sarge stable

Realmente estah com problema, não reconhece meu hd, o kernel se perde,
falei com o Otavio Salvador e ele me deu umas dicas e não rolou, ele
vai falar com os desenvolvedores dessa parte pra ver o que pode ser
feito, e talvez na próxima atualização jah venho corrigido esse erro,
consegui ver minhas partições indo pro shell e digitando "fdisk
/dev/discs/disc0/disc -l" aih mostrou minhas partições, vou esperar
resposta do Otavio pra ver se tem como instalar de algum jeito, sei
lah, talvez montando a partição, mas, vamos esperar pra ver no q vai
dar...

abraços

--
Enviado por Moisés Jardim Pinheiro