From: <rafael-reis@sapo.pt>
To: "Debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, June 14, 2005 11:34 AM
Subject: Problemas com Ldap Urgente

pessoal, tenho que configurar um servidor LDAP, e nao tenho muita base em
linux....por favor me digam onde encontro bons tutoriais relacionados,
 Obrigado,
rafael-reis@sapo.pt

SMS GRÁTIS do seu PC para qualquer rede nacional (TMN, Vodafone, Optimus e
PTC). Basta instalar o SAPO Messenger e adicionar amigos!
Vá agora a : http://messenger.sapo.pt/sms/