Re: Problemas com som

Carlos, como eu não fiz nada, foi meu irmão então, mais ele disse que
não foi ele, então não posso adiantar nada sobre o que ocorreu... se
você puder dá algumas dicas de como eu posso resolver isso... deixa eu
dar umas dicas de como está...

* na inicialização do sistema aparentemente ele ativa o alsa e qdo
desliga desativa.
* quando aumento o volume, ele baixa todo até o fim
* não abre o controle de volume
* ao abrir mp3 no xmms ele diz que o drive pode estar desconfigurado

é mais o menos assim. obrigado