To: "Daniel Mazzer" <mazzer@biquad.com.br>
Sent: Monday, June 13, 2005 10:36 AM
Subject: Re: Genius Videocam NB

Tens que instalar o driver s9cn kk coisa, que esta no sourceforge se
nao me engano, depois usa um programa como o sonic-snap gui ou
videolive, tb ha umas opcoes que tens ke activar na kernel, mas no
site tem la isso tudo, eu aki nao tenho esses links, mas se kiseres
mandas me um mail ke eu no fds mando te tudo o ke tenho, eu tinha a
minha a trabalhar, so no gnome meeting e que nao..