Re: Genius Videocam NB

Ola, eu estou exatamente com o mesmo problema.
Alguns sites que encontrei, diziam que era necessário instalar o video4linux, mas não consegui instalar.

Daniel

Eu já procurei em toda a internet sobre como instalar
essa webcam e a unica coisa que eu encontrei é que
tem q instalar o drive s9n..., só que eu acabei de
instalar o debian de novo, e notei q na inicialização do
debian ele identifica a esse drive, só que ele não
funciona... hj não tenho mais windows no meu pc =)
com 2 meses de debian fiquei com nojo do windows, e
aqui só falta a webcam p/ completar meu sistema! Se
alguém puder ajudar agradeceria!
Um grande abraço!
--
João Paulo Ponte <joaopauloponte@terra.com.br>