Re: MS ACCESS no LINUX

É, mas quem sabe vc abandona tb o access e converte isso para algo que
realmente funcione no Linux que não seja por "gato"? hehehe

No Brasil temos uma imensa quantidade de soluçoes como esta, será que
não está na hora das nossas SoftHouses crescerem e verem que não
precisam liberar o código para rodar SOBRE o linux?