Re: duvida instalacao de pacote DEBIAN

The following packages have unmet dependencies:

Seu problema todo está descrito aqui. Ou a dica do marcot vai resolver, ou
ainda: se vc remover os pacotes especificamente problemáticos, que neste caso
é o gforge-db-postgresql e o gforge-common. Então acho q vc resolve assim:
apt-get remove gforge-db-postgresql gforge-common
Depois dá um:
apt-get check
para ver se resta algum problema.