duvida instalacao de pacote DEBIAN

Oi pessoal.

Estou tentando instalar algumas coisas na minha maquina com o kpackage sem
sucesso.
Alguns dias atras, tentei unstalar um front-end para o CVS - um tal de
gforge. Nas dependencias deste pacote tambem estava o postgresql. A
instalacao ocorreu com sucesso e iniciou-se um ciclo de configuracao do
postgresql , o qual eu abortei e ficou por isso mesmo. O problema é que
depois disso não consigo colocar mais nada na minha maquina. Olha o erro
que dá:
< export DEBIAN_FRONTEND; apt-get install --yes -s 'xterm' ;echo RESULT=$?
Reading Package Lists... Done
Building Dependency Tree... Done
You might want to run 'apt-get -f install' to correct these:
The following packages have unmet dependencies:
  gforge-db-postgresql: Depends: gforge-common but it is not going to be
  installed                        Depends: postgresql (>= 7.1.2) but it is not going
                        to be installedE: Unmet dependencies. Try 'apt-get -f install' with no packages (or
specify a solution).RESULT=100

< export DEBIAN_FRONTEND; apt-get install -m --yes -s 'xterm' ;echo RESULT=$?
[...]

acima tentei instalar o xterm (o ultimo pacote que falta para poder
trabalhar) e nao sei mais o que fazer.Procurei na maquina a localizacao da informacao que diz ao debian onde
está instalado os programas (algo como o diretorio de instalação padrao no
windows (c:\arquivos de programas) ou o RegEdit) para poder retirar e
tentar fazer o debin ignorar estes pacotes (na verdade nem sei se isso
pode ser feito). A minha busca foi em vao, ou seja , só derrota...
Bom, se alguem tiver alguma dica ficarei muito feliz...

t+

Rafael

--
This message was scanned for spam and viruses by BitDefender.
For more information please visit http://linux.bitdefender.com/